Motivação,  Negócio

Os 7 “nãos” do teu sucesso!

Como assim? É verdade… vou partilhar contigo 7 “nãos” que deves ter presentes para alcançares o sucesso que realmente desejas!

Preparada?

Não vivas os sonhos de outras pessoas! Vive os teus próprios sonhos!

Quantos sonhos foram deixados de viver porque o pai, a mãe, a amiga achava que tínhamos mesmo jeito para… ou se tínhamos feito aquele curso então teria que ser esse o caminho a seguir? [ou tantos outros exemplos que poderia dar!]

Não adies os teus sonhos!

Eu sei, às vezes parece demasiado difícil, não tens a certeza se és capaz, não sabes bem por onde começar, com quem falar, não tens tempo, não tens dinheiro… e um sem fim de desculpas e argumentos que te vais dando a ti própria para continuares a adiar…o teu sonho!

Não permitas que ninguém te diga que é impossível!

Ai… o impossível! Conheces a célebre frase de Nelson Mandela “Parece impossível até que seja feito”? Se acreditas, se te faz vibrar, se queres com toda a força e energia então… torna possível e não permitas que te digam o contrário. Não percas tempo a justificar, age e mostra o resultado!

Não fiques a assistir à história da tua vida. Sê a personagem principal

Já te sentiste como o hamster na rodinha… corre, corre, corre e não sai do sítio? Assume o controlo da tua vida e da história que queres criar.

Não desanimes ao primeiro “não”!

Vais ouvir muitos “nãos”, muitos percalços e desafios, muitas situações que te farão sair da tua zona de conforto. Aceita, cria soluções, aprende e evolui.

Não desistas. Encontra novos caminhos!

Vais ter momento em que só te apetece desistir e “mandar tudo às urtigas” [ai, como te compreendo!]. Faz parte. Pára, reencontra-te, aceita e segue [um novo caminho se for o caso]. Nunca desistas de ti e dos teus sonhos!

Não cries desejos. Cria metas concretas!

Ora, tão importante este ponto. Por vezes divagamos entre o “gostava tanto de…” e o “ai se eu pudesse…”. Lembra-te TUDO é POSSÍVEL! Define metas concretas para saberes exatamente onde, quando, como queres chegar. Só assim poderás atestar que foste bem sucedida! [talvez te interesse este artigo sobre metas]

E são estes os 7 “nãos” que queria partilhar contigo! Concordas? Qual foi o mais impactante para ti?

Estes são também alguns aspetos importantes que transmito às minhas clientes e que as ajuda a ter sucesso! Se também procuras ter sucesso no teu negócio ou estás na fase inicial de querer criar o teu negócio então convido-te a integrar o prograMa com M grande.

Vamos lá trazer a mudança que desejas à tua vida?