Partilho com vocês se ajudar a inspirar e a te fazer sair da tua zona de conforto!

Nós somos SUPER e podemos tudo o que quisermos, se quisermos! NO EXCUSES! Sim, há imprevistos, há dias chatos, difíceis, desafiantes…Não permitas que esses dias se repitam…dia após dia. Dá-te tempo se for preciso mas não te enganes a ti própria, não te dês desculpas! Se é realmente algo que queiras (seja o que for) encontra soluções, não cries obstáculos! Se num dia não consegues fazer 100, faz 50, faz 30, faz 10…e se fizeres 0 garante que no dia seguinte fazes 100 ou 50…mas faz!

“Pior cego é o que não quer ver…e ainda atira areia para os próprios olhos”

Esta foi uma frase que me ocorreu há uns dias e faz-me muito sentido, daí partilhar contigo.

Partilho para refletires, para teres presente e aplicares na tua vida pessoal e profissional! Assume o que queres para ti e honra esse compromisso contigo!

Bem sei que, quando falamos em mudança de hábitos, os resultados e a gratificação não é imediata. Sei perfeitamente que é muito fácil achar que não vale a pena porque aquele copo de água que bebeste não fez diferença nenhuma na tua saúde naquele momento …ou que aquela sequência de exercício não te fez perder peso ou tonificar os músculos…sei disso! Os resultados e a gratificação, quando falamos de bons hábitos, não são imediatos. Por oposição, hábitos menos bons dão gratificação instantânea. Já tinhas pensado nesta perspetiva?

Faz-te sentido esta reflexão? Já paraste para perceber que desculpas te estás a dar para não fazeres o que precisas para teres o equilíbrio que queres?

As Super Mulheres com quem trabalho sabem que sou “pica miolos” e é com carinho que te digo isto! Porque somos SUPER e merecemos cuidar de nós…um passinho de cada vez, sem desculpas!