A nossa vida é uma viagem. Uma sequência de ações, aprendizagens e crescimento.

Esta viagem leva-nos a conhecer o meio que nos rodeia, costumes e tradições que nos são passados. Ensina-nos que há momentos maravilhosos e outros nem tanto assim. Que há pessoas que nos apoiam e as que nos desanimam.

Esta viagem será ainda mais maravilhosa se nos

permitirmos fazer a “Viagem ao Mundo do Eu”

 

Aquela viagem que nos ajuda a conhecer-nos a nós próprios, a perceber como reagimos a determinadas situações, que atitudes devemos manter e quais as que podemos mudar. A viagem que nos permite ter uma melhor auto-estima – que nos ensina a cuidar e respeitar o nosso corpo e valorizar-nos exatamente como somos.

É a viagem que nos dá a força para assumir responsabilidades pelas nossas ações e também para dizer “não” quando realmente é isso que queremos dizer. A viagem que nos faz ter opinião e voz própria. Aquela que nos leva pelos trilhos das emoções e nos ensina a ouvir e perceber porque sentimos o que sentimos e o que podemos fazer com isso.

É uma viagem Maravilhosa…e começa desde cedo, na infância. Auto-conhecimento, auto-estima, gestão emocional, comunicação são os eixos principais que fazem parte do nosso mapa, nesta viageM com M grande. Um mapa de aprendizagem e crescimento.

Porque as crianças de hoje são os adultos de amanhã! Sei que podemos capacitar, de forma integral, as nossas crianças para se tornarem crianças, jovens e adultos mais fortes.

E esta é a “Viagem ao Mundo do Eu”!

Uma viagem que se faz a brincar!

Queres fazer esta viagem connosco?

[carrega na imagem para receberes conteúdo útil para esta viagem!]